Catioro Go Natalia Produções e eventos

Cidade de Esteio, RS, lança campanha Catioro Go

Sem dúvida um dos assuntos mais comentados dos últimos dias é o lançamento de Pokemon Go. O aplicativo bateu recordes de download em vários lugares e virou assunto de “gente grande”, várias empresas e grandes agências já planejam ações de marketing através dele.
O sucesso é tão grande que já foram feitas companhas antes mesmo do seu lançamento, caso por exemplo da que realizada pelo Escritório de Imprensa das Forças Revolucionárias Sírias (RFS, na sigla em inglês), grupo de jornalistas que apoia opositores do regime do presidente Bashar al-Assad, postou nas redes sociais uma série de imagens de crianças “posando” com pokémons.
E foi aproveitando toda a visibilidade gerada que a prefeitura municipal de Esteio, no Rio Grande do Sul, lançou, antes mesmo do aplicativo ser liberado no Brasil, a campanha Catioro Go para incentivar pessoas a adotarem animais de rua principalmente, como o próprio nome sugere, cachorros.
Na peças da campanha os “Catioros” a serem capturados são os do Canil Municipal da cidade, cachorros resgatados das ruasrocket e que aguardam um “treinador” que possa dar-lhes carinho e ajudá-los a evoluir.

Clique aqui para mais informações